Oi amigos! Sou Gisele mulher do Enrico. Também quero escrever neste blog. Posso? Como vocês estão? Tudo bem? Por aqui está tudo bem. O Rio de Janeiro continua lindo, mas também com suas incríves diferenças sociais e econômicas. A cada dia percebemos estas diferenças... um dia podemos estar em um lugar como este na foto que se chama Trindade em Paraty, estado do Rio de Janeiro, um verdadeiro paraíso.... Mas, nem todas as pessoas tem esta sorte e este privilégio...
Dia 15 de fevereiro na Rocinha (a maior favela da América latina com mais de 150 mil moradores situada na cidade do Rio de Janeiro) policiais invadiram a comunidade e ocorreu trocas de tiros com os traficantes do local. Uma criança de 11 anos que estava em casa morreu com um tiro de fuzil na cabeça! Este é um dos exemplos. Todos os dias se mata e se morre... as estatísicas de assassinatos aumentam a cada dia! Pessoas cada vez mais jovens estão morrendo... e está sendo cada vez mais natural. As pessoas esquecem no dia seguinte... e a vida continua... continua injusta!
Um forte abraço a todos,
Gisele
2 commenti:
Ciao Gisele e Enrico,
che bello leggere un po' di voi e un po' del vostro paese, così bello, ma così pieno di ingiustizie.
Pensavo, questo piccolo blog è proprio grande.. una semplice pagina web dove amici lontani e vicini possono condividere le loro esperienze di vita. Per questo motivo vorrei chiedervi una cosa. Perchè non mettete una foto del vostro matrimonio.. Immagino che un po' tutti siamo curiosi di vedere tu Gisele, quanto bella eri e Enrico, in abito da sposo.
Un abbraccio
Francesca Lolatto
Oi Gisele...
muito obrigada por seu intervento no blog!!!
Condivido appieno il pensiero di Francesca: quanto bello è condividere con amici anche lontani un piccolo pezzetto di quotidianità in questo blog!!!
Continuiamo...
Marta
Posta un commento